EDUCAÇÃO

Programa de bolsas para
PÓS-GRADUAÇÃO encerra as inscrições hoje.

O programa está oferecendo, nesta edição, 473 vagas em cursos de especialização para as áreas de Educação e Gestão. Vagas são para ingresso IMEDIATO em uma tradicional instituição de ensino com cursos registrados no MEC.

GE Notícias

Atualizado há 20 horas.

100-ONLINE.png

Com bolsas parciais de 70% o Instituto Gomes  encerra as inscrições para o processo seletivo vigente do Programa Bolsa Pós-Graduação, no dia de Hoje. As vagas ofertadas são para ingresso imediato.

O programa está oferecendo, nesta edição, 473 vagas em cursos de especialização nas áreas de Educação e Gestão, para a população de baixa renda.

 

Para se inscrever, o candidato deve:

      – possuir um diploma de ensino superior;
      – ter renda familiar de até 4,5 salários mínimos;
      – não ter concluído um curso de especialização em nível de pós-graduação lato sensu ou stricto sensu.

O Programa Qualificação foi criado em 2015, e já tivemos mais de 1,5 milhões de solicitações de bolsas de estudos para cursos de Graduação, Pós-Graduação e profissionalizante. Neste período mais de 200 mil pessoas foram beneficiadas pelo programa. 

Sim, ainda dá tempo de garantir uma bolsa!

 

A equipe do GE entrou em contato com o setor de comunicação do Programa Qualificação e eles informaram que 91% das bolsas já foram preenchidas e hoje termina o prazo para quem deseja iniciar uma pós-graduação com bolsa de estudo.

 

Para garantir a bolsa e conhecer todos os cursos disponíveis, o candidato interessado deve clicar no botão abaixo:

Comentarios.png