Clique abaixo para baixar seu modelo de currículo.

DICAS IMPORTANTES

1.  Dados pessoais colocados no início facilitam a identificação do candidato.

2.  E-mail - Crie um e-mail profissional. Evite e-mails de terceiros ou e-mails "infantis".

3.  Objetivo - Indique somente uma área de interesse. Caso queira se candidatar a oportunidades de áreas diferentes, é recomendável ter mais de um currículo com objetivos distintos.

4.  Qualificações pessoal - Lembre-se de que é um resumo. Destaque no máximo quatro principais qualificações adquiridas em experiências de trabalho formais e informais. Suas inúmeras habilidades poderão ser demonstradas ao longo do processo seletivo.

5.   Cursos Profissionalizantes - É um critério altamente analisado, quanto mais cursos maior as chances de ser chamado para uma entrevista. Isso demonstra comprometimento no aspecto profissional. Então: INVISTA EM CURSOS!

6.  Formação Acadêmica - Ordene de sua atual ou última graduação para a primeira, obedecendo a seqüência: Curso, Instituição de Ensino, Ano de conclusão ou ano de início e término. Caso seu currículo seja primeiro emprego, site todas as formações acadêmicas, para surpreender e ocupar o espaço sem experiência profissional.

7.  Experiências Profissionais - Mencione o nome da empresa e o período em que atuou lá.

8.  Atividades realizadas (Experiência profissional)  - Descreva sua experiência de forma objetiva, sempre respondendo á sigla CAR (Contexto, Ação e Resultado).

9.  Atividades Complementares - Aproveite esse espaço para valorizar atividades exercidas por você no meio acadêmico e social.

10. Nunca minta em seu currículo, pois o analisador pode pesquisar  as informações são verídicas.​

VEJA A TRANSFORMAÇÃO QUE O PROGRAMA QUALIFICAÇÃO ESTA FAZENDO NA VIDA DOS NOSSO ALUNOS:

© 2020 por Programa Qualificação

Programa de Iniciativa Privada

www.programaqualificacao.com.br

Política de privacidade